domingo, 26 de dezembro de 2010

O meu top 20 deste ano

O ano já está quase a acabar e como eu e o Diogo somos umas marias vai com todas, vamos fazer um artigo com as nossas músicas preferidas deste ano de 2010. Há outras músicas boas, eu sei. Mas esta é a minha lista lista. (Epá a imagem que meti é a maior merda de sempre LOL!)


The Morning Benders - Excuses
O meu hit de verão. A pop elevada ao nível da perfeição.

The Tallest Man On Earth - King Of Spain
Folk escandinavo, mas quente nos nossos ouvidos.

Vampire Weekend - White Sky
Nunca uns gritinhos tão gays me fizeram delirar tanto.

Local Natives - Sun Hands
Misturem o indie todo e dá Local Natives

Foals - Spanish Sahara
Mais épico só Explosions In The Sky.

PAUS - Lupiter Deacon
Os rockeiros tugas também sabem variar!

LCD Soundsystem - All I Want
Uma All My Friends versão 2.0 light.

Caribou - Odessa
Dancin' and trippin' time!

Arcade Fire - Ready To Start
Os génios de Montreal nunca desiludem.

Kanye West - All Of The Lights
Álbum do ano ou não, Kanye fez uma obra-prima.

Lil' Wayne ft. Eminem - Drop The World
Eminem ou Lil' Wayne: qual deles o melhor? Resposta: os dois!

Sleigh Bells - Tell 'Em
Pop e Noise juntos para conqusitar o mundo

Drake ft. Jay-Z - Light Up
A promessa e um dos mestres: grande música

Kings Of Leon - Radioactive
Um bocado farto deles, mas a linha do baixo desta música é viciante.

Tame Impala - Lucidity
John Lennon, is that you? (Descobri agora que a música tem videoclip :o)

Linda Martini - Belarmino
Calma Linda Martini, não tarda muito são a melhor banda portuguesa de sempre. Belarmino faz-me lembrar At The Drive-In, logo é EXCELENTE!

The National - Lemonworld
A voz mais smooth de sempre. Ohio não é só LeBron James!

Danger Mouse & Sparklehorse ft. Julian Casablancas - Little Girl
Dois génios chamam uma das melhores vozes do mundo e os três fazem uma música espectacular

Deerhunter - Desire Lines
Um dos álbuns do ano. O início faz-me lembrar Arcade Fire.

No Age - Glitter
Calmos ou não, No Age fazem muito boa música


Menções Honrosas: (só para dar estilo)

Hot Chip - I Feel Better
O meu Dancefloor Hit de 2010. (sim o video é a gozar)

Broken Social Scene - All to All
Calminha e serena.


Faltam-me nomes como Beach House, Bongripper e Best Coast, mas sei que o Diogo os vai meter! Têm links para as músicas todas, as que ainda não conhecem, oiçam! Adios!

1 comentário:

  1. Drop the world uma das melhores músicas de Lil Wayne e um dos melhores videoclips de sempre!! FIGHT!

    ResponderEliminar