segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Gorillaz - On Melancholy Hill


Querido blog,
este fim de semana foi-me dificil arranjar tempo para cá vir, mas já tava com saudades tuas. E devo-te dizer que tenho uma novidade para contar. Ouvi o Plastic Beach dos Gorillaz. Desculpa, ainda não tenho bem uma opinião formada sobre o album, mas ainda este ano te venho dizer se é um dos melhores do ano ou não (é bom portanto, oiçam).
É verdade, não vos venho falar do album, mas venho-vos falar de uma música do album (lol) que por acaso é o 3º single do album.
Eu tenho de dizer que esta é para mim, uma das músicas do ano. Pop perfeita, linda, letra que encaixa perfeitamente, enfim escrita pelo génio claro de Damon Albarn.
Eu não sei se esta música é uma daquelas que eu vou me cansar de ouvir (como acontece em muitos singles pop), mas sei que neste momento tou viciado. Dream pop, catchy, lindamente produzido, com letras como "If you can't get what you want/then you can get me". Enfim, tudo nesta música é brilhante só tenho pena de ser tão curta oiçam-na vai tar na minha compilação de melhores do ano FOH SHÔ!
Entretanto o Diogo vai gozar comigo nos comentários, estejam atentos. Como é óbvio vou por o videoclip porque estamos a falar dos GORILLAZ.
Pa quem não percebeu, não não morremos e quem tem acompanhado, outra vez obrigado, é pa voces mores!


1 comentário:

  1. ricas horas para se meter um artigo ;) é por estas e por outras que não vamos a lado nenhum.

    A tua sorte é meteres aqui o Damon Albarn e eu já fui satisfazer-me 3 vezes para a casa de banho: uma por cada banda dele. :D Ganda música, temos de fazer essa compilação em conjunto, já tive a pensar nuns sons também!

    ResponderEliminar