segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Notorious BIG - Suicidal Thoughts


Querido blog,
temos sido maus para ti? Achas que já não te tratamos bem? São tempos dificeis que se vivem na primavera da idade, e esta semana promete visto que eu não vivo disto :(, trabalhos e essas coisas, e o tempo não é tanto quanto eu queria para levarmos isto mais a sério, mas mesmo assim não vamos desistir, embora hoje o meu post seja pequeno, e o do Diogo seja tardio é feito com coração...estamos mesmo a gostar de escrever neste mambo, e quem tem lido esperemos que estejam a gostar e partilhem com os vossos migos. Então hoje eu trago-vos a minha musica de hip hop preferida, não me julguem por esta música, não pensem que tenho suicidal tendencies, embora a música seja Notorious B.I.G. - Suicidal Thoughts. Esta música é a ultima faixa do album Ready To Die (best evah) e é um verdadeiro desabafo de biggie smalls, onde ele actua o seu suicidio, numa conversa ao telefone, com um sample de miles davis por trás, com rimas cruas e porcas sobre tudo o que está mal na sua vida. Esta música é bem minimalista mas resume muito a angustia que todos nós temos (uns mais que outros). Enfim Notorious é o meu rapper preferido de todinhos e tou aqui a partilhá-lo cheio de boas intenções, se puderem aconselho MUITO o Ready To Die e o Live After Death. Boa Semana.
Ps: Diogo marca um golo por mim !


Notorious BIG - Suicidal Thoughts

Sem comentários:

Enviar um comentário