
Querido blog,
ontem fui espreitar o METALSUCKS e fui dar de caras com os Meek Is Murder. Eles estão pelos vistos a acabar de masterizar o seu novo album Algorithms, e tinham um pequeno teaser que me deixou todo excitadinho:
Ao que parece este album Algorithms vai ver a luz das lojas dia 22 de Março (pelo menos nos EUA), e é produzido por Kurt Ballou, géniozinho guitarrista de Converge.
Fui então pesquisar a ver se conseguia ouvir qualquer coisa da banda, e claro que o meu amigo mediafire me disponibilizou Mosquito Eater. Um EP que foi á uns tempos atrás posto no myspace dos Meek Is Murder para download grátx. Devo dizer então que ao contrário da maioria das bandas de extreme metal, grindcore, mathcore, wtv, Meek Is Murder cativou-me á primeira. Embora eles sejam bastante técnicos, eles conseguem escrever músicas que não são um despejo de riffs a mil á hora, (embora ás vezes os despejem). Notam-se as influências de Grindcore, Converge, Botch, Coalesce, mas outras influências de Heavy Metal, e Thrash, como por exemplo no solo triunfante do final de First Blood Part II.
Deixo-vos aqui então como é de costume link para o EP e a música First Blood Part II.
Isto do tempo frio puxa-me sempre para o meetaaall \m/ \m/
Espero que estejam a ter uma boa semaninha.
EP !!
Meek Is Murder - First Blood Part II by Diogo Crostas
Sem comentários:
Enviar um comentário