quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Owen Hart - Earth Control


Querido blog,
Owen Hart, é uma banda Americana de Metal. Chequei-os no MetalSucks onde eles têm uma review do album Earth Control. Esta altura do ano é a minha altura de maior abertura ao Metal, lol, um género que está sempre no meu coraçãozinho de satan.
Owen Hart (o nome vem de um wrestler que morreu em directo a fazer uma performance) é uma banda que parece estar-se nas tintas, desde as letras das músicas ás....letras das músicas, visto que eles levam o resto muito a sério, tocam Metal, com influencias de Grindcore, Hardcore, Death Metal, Black Metal, enfim só coisas boas. Mas o que chama realmente a atenção neste album, além das capacidades técnicas de todos os seus elementos, são os riffs, os melhores riffs deste album (44 Black e Methlaham para mim, mas oiçam todos, há muito para descobrir) são épicos dignos de bandas como Black Dahlia Murder, Pantera ou até uns Slayer. Grande atenção vai também para os blast beats e os riffs Black Metal, tratados de outra maneira, encaixam muito bem no som da banda e dão uma nova visão ao panorama de géneros que torna o Metal tão famoso. Nomes das letras são muito giros como I Hate Myself and I Want To Die ou Fuck Morrissey, Fuck The Smiths, Fuck The Cure (Morrissey :vénia:)
Owen Hart são um mix de coisas boas, este album Earth Control abre muito bem 2011 e já me deixou viciado, há um mês que anda no meu mp3 !
Vou-vos deixar aqui link para a música 44 Black.


WADhsbjfdsfkasajs

Hail Satan \m/

Sem comentários:

Enviar um comentário